Schalke 04-Wolfsburgo: Com o objetivo de calçar as 'meias'

Schalke 04 e Wolfsburgo jogam esta quarta-feira um lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, naquele que será o segundo encontro entre ambos os conjuntos, depois do empate a um golo que se registou na primeira volta da Bundesliga, num encontro no qual um golo de Origi, nos descontos, salvou os lobos da derrota.

Será igualmente um encontro entre duas equipas que ocupam posições distintas na tabela (o Schalke 04 é 5.º; o Wolfsburgo é 13.º) e que veem de resultados menos bons. O caso do Schalke é o mais 'gritante', já que perdeu por 2-1 frente ao Werder Bremen. Quanto ao Wolfsburgo, empatou na receção ao Estugarda e, nos outros jogos desde 2018, venceu um (frente ao Hannover), empatou outro (0-0 ante o Borussia Dortmund) e perdeu o restante (1-3 com o Eintracht Frankfurt).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.