Senegal-Argélia: Hora das decisões na CAN'2019

Depois de superarem todas as fases da prova, Senegal e Argélia encontram-se esta sexta-feira no Cairo para a disputa da final da CAN'2019. Uma decisão entre dois países históricos do continente, que curiosamente até já se encontraram nesta prova, na altura com vitória argelina por 1-0 sobre os senegaleses (na fase de grupos).

Agora num contexto bem diferente, senegaleses e argelinos vão dar o tudo por tudo para esta decisão, na qual a formação de Yacine Brahimi e companhia entra com um registo 100 % vitorioso (apenas empatou num encontro dos 'quartos', vencendo depois nos penáltis).

No plano individual, Edouard Mendy e Kalidou Koulibaly serão baixas no Senegal, ao passo que Youcef Atal não poderá dar o seu contributo nos argelinos.

De notar, por fim, que o Senegal não supera esta Argélia num encontro oficial desde 2008, tendo de lá para cá registado três derrotas e um empate. Como será desta?

Placard

CÓD 101

Senegal

2.57

Empate

2.64

Argélia

2.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.