Servette FC-MFK Ruzomberok: suíço sem rodagem; eslovacos em má fase

Aí está mais um jogo da 1.ª pré-eliminatória da Liga Europa, com os suíços do Servette a receberem em Genebra a visita dos dos eslovacos do MFK Ruzomberok, numa partida na qual se enfrentarão duas formações a viver períodos distintos da temporada.

Os helvéticos, quartos na edição do ano passado da Liga suíça, ainda não disputaram qualquer jogo oficial esta época e não jogam à 'séria' há três semanas, altura na qual fecharam o campeonato com duas derrotas consecutivas. Entretanto, praticamente sem parar, disputaram dois jogos de preparação, vencendo ambos.

Quanto ao MFK Ruzomberok, é atualmente nono na tabela da Eslováquia, com 3 pontos em quatro partidas, e ainda não conseguiu qualquer triunfo nesta nova temporada. Aliás, alargando à época passada, já lá vão seis jogos seguidos a sofrer golos para a turma eslovaca, que em sete dos seus últimos nove duelo viu o marcador ter sempre menos de três golos.

Do lado suíço, refira-se, a questão dos golos é inversa, já que os últimos sete encontros tiveram pelo menos três golos, sendo que nos últimos oito ambas as equipas marcaram.

Placard

CÓD 128

Brighton

2.66

Empate

3.22

West Ham

2.36

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.