Sérvia-Irlanda: à atenção de Portugal

• Foto: Reuters

Num dia em que Portugal defronta o Azerbaijão, o Grupo A de apuramento para o Mundial'2022 conta também com um encontro entre Sérvia e Irlanda, numa partida que colocará frente a frente dois candidatos diretos ao apuramento direto (atrás de Portugal).

Eternos candidatos a boas campanhas, mercê da qualidade dos seus planteis, os sérvios chegam a este jogo vindos de seis jogos seguidos sem perder, ao passo que os irlandeses, por seu turno, não ganharam nenhum dos últimos novo encontros e o melhor que conseguiram foram quatro empates. Para mais, nesses nove encontros sofreram golos em seis ocasiões e não marcaram em sete.

Quanto ao confronto direto, há quatro encontros a registar, havendo por agora vantagem da Sérvia, com duas vitórias. A mais recente das quais em 2017, por 1-0 em solo irlandês. Como será desta vez?

Placard

CÓD 127

Sérvia

1.57

Empate

3.19

Irlanda

5.33

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.