Sevilha-Alavés: Duelo com vista para a Champions

• Foto: Getty Images

O Ramón Sánchez Pizjuán recebe esta quinta-feira um encontro que poderá ser decisivo nas ambições de Sevilha e Alavés, já que colocará frente a frente respetivamente o sétimo e o quinto colocados da Liga espanhola, duas equipas que ainda sonham de forma legítima com a chegada ao quarto posto, o último de acesso à Liga dos Campeões.

Por agora 'mora' lá o Getafe, mas apenas à distância de 3 e 2 pontos, respetivamente, pelo que um triunfo para qualquer uma destas equipas será essencial para manter bem viva a chama milionária, mas também para ganhar desde já vantagem num eventual confronto direto.

Melhor colocado na tabela, e sendo um dos mais surpreendentes conjuntos na presente temporada, o Alavés entra em campo na sequência de uma goleada caseira aos pés do At. Madrid, que acabou por colocar um ponto final numa sequência de seis jogos seguidos sem perder.

Já o Sevilha entra em campo também na ressaca de uma derrota caseira, curiosamente num confronto direto com o Valencia, pelo que uma vitória nesta também poderá ser importante para alimentar o moral tendo em vista as jornadas que falta disputar.

No plano individual, Éver Banega é baixa certa no Sevilha, equipa que conta com um enorme rol de jogadores em dúvida (Pablo Sarabia, Nolito, Tomás Vaclik, Sergio Escudero, André Silva, Gabriel Mercado, Munir El Haddadi e Maximilian Wöber). Do lado contrário há as três baixas garantidas de Burgui, Guillermo Maripán e Manu García.

Por fim, de notar que na primeira volta houve um empate entre estas duas equipas (1-1).

Placard

CÓD 125

Cosenza Calcio

1.7

Empate

2.9

Veneza

4.1

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.