Sevilha-Ath. Bilbau: Julen Lopetegui está a poucos pontos da liderança

• Foto: LUSA / EPA

Sevilha e Athletic Bilbau defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato espanhol (La Liga), num confronto que coloca à prova Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto.

Com um grande arranque de temporada, a equipa liderada pelo antigo selecionador espanhol e treinador do Real Madrid posiciona-se na 3.ª posição da tabela classificativa, com 34 pontos (menos cinco que o líder Barcelona) amealhados até ao momento (10V, 4E e 4D), ao passo que o Athletic Bilbau é 7.º, com 28 pontos (7V, 7E e 4D).

Relativamente aos últimos desempenhos de cada uma das equipas para a prova interna, destaque para a sequência mais positiva dos rojiblancos, com três triunfos (Valladolid, Leganés e Maiorca), um empate (Osasuna) e uma derrota (Villarreal). 

Já o Athletic Bilbau venceu dois encontros (Sevilha e Leganés), obteve também dois empates (Eibar e Real Madrid) e uma derrota (Betis).

No que toca ao confronto direto recente, destaque para três triunfos do Sevilha contra dois do Athletic Bilbau. O que estará reservado para este embate?

Placard

CÓD 111

Sevilha

1.63

Empate

3.75

Athletic Bilbau

5.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.