Sevilha-Barcelona: Deslocação arriscada para o líder

• Foto: Getty Images

Líder destacado da Liga espanhola e embalado para o regresso aos títulos (tem 11 pontos de avanço sobre o At. Madrid), o Barcelona visita este sábado o tradicionalmente complicado reduto do Sevilha, numa partida da 30.ª jornada do campeonato do país vizinho na qual colocará em teste a sua ficha praticamente perfeita (ainda não perdeu este ano).

Ora, falando em não perder, o Sevilha vai procurar travar uma estranha sequência caseira já que nos últimos três jogos no Sánchez Pijuán apenas venceu um, tendo saído derrotado nos outros dois. E dizemos estranha porque atuar ali, no seu palco, costuma ser meio caminho andado para os andaluzes vencerem, algo que deixou de suceder com tanta frequência.

Ainda assim, colocado no sexto posto, o Sevilha luta por uma posição de Liga Europa nesta fase final de temporada (ainda está na Champions) e que melhor forma de o fazer que começar com um triunfo sobre o líder?

Por fim, refira-se que na primeira volta houve vitória do Barcelona por 2-1, com dois golo de Paco Alcácer, isto num raro jogo em que Lionel Messi (em dúvida para esta partida) ficou em branco. Como será desta vez?

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.