Sevilha-Leganés: Um nulo basta aos da casa

• Foto:  EPA

Depois do empate a um registado na primeira volta, nos arredores de Madrid, o Sevilha joga em casa a possibilidade de se apurar para a final da Taça do Rei, sabendo de antemão que um empate sem golos bastará para atirar o Leganés para fora da prova.

Contudo, se as perspetivas são positivas, refira-se que o último encontro na Liga deixou os andaluzes em alerta, já que no sábado foram batidos, sem apelo nem agravo, pelo Eibar, por concludentes 5-1, somando na altura o terceiro jogo seguido sem vencer. Uma situação que acaba por ser ligeiramente diferente do outro lado, já que o Leganés chega a estas meias-finais motivado pelas duas vitórias que somou nos últimos cinco jogos, uma delas frente ao Real Madrid, a "tal" que os colocou nestas 'meias'.

Este será o terceiro duelo entre as duas equipas, depois da vitória do Sevilha por 2-1 para a Liga e do empate a um na recente primeira mão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.