Shakhtar-Atalanta: Luís Castro procura garantir um lugar nos 'oitavos'

• Foto: EPA

Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, e a Atalanta defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a última jornada do grupo C da Liga dos Campeões, num encontro em que o treinador português pode muito bem nem ter de vencer na receção aos italianos.

A formação de Bérgamo é, atualmente, última classificada do grupo, com quatro pontos conquistados em cinco jogos - três derrotas, um empate e um triunfo -, ao passo que os ucranianos estão em segundo lugar - uma derrota, uma vitória e três empates consecutivos.

O Manchester City, equipa que já garantiu o seu apuramento para os oitavos de final, defronta o Dínamo Zagreb e, em caso de triunfo dos citizens, a equipa comandada pelo treinador português pode apenas empatar para seguir em frente na prova... não pode é perder.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para o triunfo (2-1) do Shakhtar - o único - na deslocação a Bérgamo.

Placard

CÓD 105

Shakhtar D.

2.47

Empate

3.43

Atalanta

2.42

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0