Shakhtar Donetsk-Borussia M'gladbach: equipa de Luís Castro pode deixar marca

• Foto: REUTERS

Duelo entre os inesperados dois primeiros colocados do Grupo B da Champions, com o Shakhtar Donetsk a ter uma chance de dar um passo de gigante na qualificação para a próxima ronda. Pela frente estará um Borussia M'gladbach motivado por aquilo que conseguiu fazer diante do Real Madrid, uma equipa perante a qual os ucranianos conseguiram vencer.

Também de forma inesperada em segundo lugar na Ucrânia, o Shakhtar chega a este jogo numa série de nove jogos seguidos sem perder, na qual conseguiu como resultados mais sonantes a tal vitória frente ao Real Madrid e um empate a zeros frente ao Inter Milão. Por outro lado, do ponto de vista estatístico há a destacar o facto de o Shakhtar ter sido a primeira equipa a marcar em cinco dos últimos sete encontros que disputou.

Quanto ao Borussia M'gladbach, é quinto na bem mais competitiva Bundesliga e chega também numa boa fase a esta partida, já que não perdeu nenhum dos últimos oito jogos que disputou. Nessa sequência, refira-se, venceu quatro encontros e empatou outros quatro, sendo que em sete desses jogos foi mesmo a primeira equipa a marcar.

Para este jogo Luís Castro volta a ter um cenário bem menos negativo no que a ausências diz respeito, já que contará com os regresso de Junior Moraes e ainda do veterano guarda-redes Andriy Pyatov. De fora ficarão, ainda assim, Maksym Malyshev, Ismaily, Yevhen Konoplyanka e Fernando. Já Dentinho, Viktor Kovalenko e Serhii Kryvtsov são dúvidas.

Do lado alemão, Andreas Poulsen e Denis Zakaria continuam a estar na lista de ausentes, onde poderão ainda entrar László Bénes, Mamadou Doucouré e Julio Villalba.

Placard

CÓD 103

FC Porto

3.76

Empate

3.15

Juventus

1.99

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.