Slutsk-Energetik-BGU: líder recebe visita do quarto

Aí está mais uma jornada do campeonato bielorrusso, com o primeiro classificado Slutsk a receber a visita do quarto Energetik-BGU, num duelo da sétima ronda no qual estarão em confronto duas das equipas com melhor arranque até ao momento.

Líder com 16 pontos, o Slutsk vem de três vitórias consecutivas e sem derrotas nos últimos cinco duelos. Por outro lado, em quatro dos últimos cinco encontros foi a primeira equipa a marcar e também aquela que chegou ao intervalo na frente. Ainda nas estatísticas do Slutsk, de notar que quatro dos últimos cinco duelos de campeonato desta formação tiveram três ou mais golos e que em cinco deles ambas as equipas marcaram.

Um registo que promete golos por um lado... mas que do outro o contraria. É que em cinco dos últimos seis duelos do Energetik-BGU registaram-se menos de três tentos, sendo a única exceção a recente derrota pesada sofrida ante o Neman Grodno, por 3-0.

Por fim, de notar que no confronto direto há vantagem do Slutsk, que venceu um dos dois duelos até ao momento disputados entre estas duas formações. O outro acabou em empate, naturalmente.

Placard

CÓD 113

Slutsk

2.17

Empate

3.09

Energetik-BGU

3.07

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0