Slutsk-Ruh Brest: equipas defrontam-se pela primeira vez na história

Slutsk e Ruh Brest encontram-se, este sábado, em jogo a contar para a 10.ª jornada do campeonato bielorrusso de futebol, num encontro que irá colocar frente a frente duas formações com prestações um pouco semelhantes na prova até ao momento.

À entrada para esta ronda, o Slutsk posiciona-se no 4.º lugar, com 16 pontos, fruto de cinco triunfos, um empate e três derrotas, enquanto que o Rukh Brest encontra-se no 7.º posto, com 13 pontos, após somar três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Slutsk registou três triunfos (Shakhtyor Soligorsk, Belshina e Dínamo Minsk) e duas derrotas (Energetik-BGU e BATE Borisov), ao passo que o Rukh Brest somou duas vitórias (FC Minsk e Neman) e três empates (Zhodino, Gorodeya e Smolevichi).

No que toca ao registo a jogar em casa ou fora, o Rukh Brest leva a melhor. Nos últimos cinco jogos disputados fora do seu terreno, o Rukh Brest registou dois triunfos (Dínamo Minsk e Neman), dois empates (Slavia Mozyr e Zhodino) e uma derrota (BATE Borisov), já a jogar em casa o Slutsk não foi capaz de fazer melhor que dois triunfos (Slavia Mozyr e Belshina), um empate (Vitebsk) e duas derrotas (Dynamo Brest e Energetik-BGU).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para este que será o primeiro encontro entre as duas formações.

Placard

CÓD 141

AC Milan

1.39

Empate

4.42

Cagliari

6.13

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias