Southampton-Chelsea: À procura de estabilidade

• Foto: Reuters

Separados por sete posições e 4 pontos, Southampton (14.º, com 7 pontos) e Chelsea (7.º, com 11) encontram-se, este domingo, St. Mary's Stadium, em Southampton, num duelo entre duas equipas muito inscontantes.

Os anfitriões vêm de duas derrotas consecutivas para a Premier League e ainda não conseguiram vencer no seu terreno, enquanto que o Chelsea venceu, na última jornada, o Brighton por 2-0. Fora de portas, o Chelsea contabiliza dois triunfos em três deslocações, foram eles frente ao Wolverhampton (5-2) e Norwich (3-2).

A equipa orientada por Frank Lampard soma três triunfos, dois empates e duas derrotas. Um arranque de temporada muito longe daquilo que se esperava por parte dos 'blues', que foram campeões nacionais em 2016/17.

Já o Southampton regista, até à data, duas vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo a mais 'pesada' frente ao Burnley, na 1.ª jornada, por 0-3.

Nos últimos cinco confrontos entre as duas equipas, larga vantagem para o Chelsea, que venceu por quatro ocasiões, registando-se ainda um empate.

Placard

CÓD 135

Southampton

3.84

Empate

3.7

Chelsea

1.8

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.