Sp. Braga-Rio Ave: Líderes procuram cimentar comando

• Foto: Simão Filho

Numa sétima jornada na qual FC Porto e Benfica apenas entram em campo no domingo - para um clássico entre si -, o Sp. Braga pode passar a noite de domingo com uma vantagem de 4 e 5 pontos no comando da Liga NOS para dragões e águias, respetivamente, isto caso leve de vencido o Rio Ave.

Moralizados pela liderança inesperada, os minhotos estão também numa excelente fase de resultados, com cinco vitórias consecutivas e ainda sem qualquer desaire na presente temporada (contando jogos para toda as provas).

Já o Rio Ave, quinto da Liga, com 13 pontos, apenas menos 3 do que os bracarenses, não perde na Liga há cinco partidas, tendo nesta temporada apenas cedido em três duelos, um para a Liga Europa, outro para a Liga NOS e outro para a Taça da Liga.

Por fim, refira-s que o Rio Ave não trava os minhotos na Pedreira desde 2016/17, quando empatou para a Liga NOS (1-1) e venceu para a Taça da Liga (2-1).

Placard

CÓD 107

Sp. Braga

1.4

Empate

4.56

Rio Ave

7.06

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.