Sp. Braga-Santa Clara: minhotos moralizados para saltar na tabela

• Foto: José Reis / Movephoto

Num encontro que marcará o fecho da jornada 8 da Liga NOS, o moralizado Sp. Braga recebe no seu reduto a visita do Santa Clara, num encontro no qual estarão em confronto o 11.º e o 9.º, respetivamente.

Numa posição pouco habitual na tabela da Liga NOS, especialmente porque entra neste encontro atrás dos açorianos, o Sp. Braga chega a esta partida claramente moralizado pelos recentes resultados, já que nos últimos oito encontros (entre Liga NOS, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa) não perdeu nenhum - nos últimos quatro até venceu todos, incluíndo o triunfo mais recente, em casa do Besiktas, por 2-1.

Quanto ao Santa Clara, também vem de uma vitória (3-0 diante da Oliveirense), mas num calendário bem menos preenchido tem apenas dois triunfos na última mão cheia de encontros.

De olho no confronto direto, de notar que na temporada passada se registou um empate (3-3 nos Açores) e uma vitória no Minho para o Sp. Braga (1-0). Como será desta?

Placard

CÓD 109

Sp. Braga

1.44

Empate

4.35

Santa Clara

6.13

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0