Sp. Braga-Santa Clara: minhotos tentam responder ao mau arranque

• Foto: Miguel Barreira

O Sporting de Braga recebe, esta sexta-feira, o Santa Clara em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga NOS, num encontro que irá colocar frente a frente duas formações que tiveram arranques bem distintos nesta nova temporada.

Na primeira partida oficial para o campeonato, o Sp. Braga perdeu (3-1) na visita ao reduto do FC Porto, enquanto que o Santa Clara bateu (2-0) o Marítimo, num encontro disputado nos Açores.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre competições oficiais e não oficiais, os minhotos registaram duas vitórias (Santa Clara e Farense), um empate (Valladolid) e duas derrotas (Benfica e FC Porto), ao passo que os açorianos somaram três triunfos (Nacional, Moreirense e Marítimo) e duas derrotas (Vizela e Santa Clara).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade da formação atualmente orientada por Carlos Carvalhal, uma vez que o Sporting de Braga venceu três dos últimos cinco duelos diante do Santa Clara.

Placard

CÓD 101

Sp. Braga

1.38

Empate

4.68

Santa Clara

8.84

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.