Sp. Braga-Sporting: Noite de jogo grande

Jogo grande e de alto risco no Minho, com um duelo entre Sportings na Pedreira, numa fase marcada por alguma crispação entre as duas direções. No plano desportivo, com 4 pontos a separá-los na tabela, minhotos e leões vão disputar um duelo que pode deixar fechada a questão do derradeiro lugar do pódio ou deixá-la ainda mais aberta, pelo que é possível que o Estádio Municipal de Braga assista a um jogo aberto e muito ofensivo.

No Minho, num palco onde habitualmente os grandes têm muitas dificuldades, o Sporting vai tentar aquilo que tem conseguido nas últimas deslocações, ou seja, pontuar e vencer. Nesse aspeto, é preciso recuar até 2012 para ver uma vitória do Braga ante o leão para o campeonato, o que mostra bem que, apesar das dificuldades, a turma lisboeta acaba sempre por conseguir sair com um bom resultado do Minho.

De lá para cá, o Sporting venceu os cinco jogos que ali disputou para a Liga NOS, incluíndo a vitória por 3-2 na temporada passada. Já esta época, refira-se, houve empate a dois em Alvalade entre os dois conjuntos, num jogo em que Bruno Fernandes salvou o leão com um penálti já aos 90'+5.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.