Sp. Braga-Sporting: reedição da meia-final da Taça da Liga da última temporada

• Foto: Luís Manuel Neves

Jogo grande no arranque da semana. O Sp. Braga recebe, esta terça-feira, o Sporting em jogo a contar para a final four da Taça da Liga, num encontro que coloca frente a frente as duas formações que disputaram a meia-final da prova do ano passado, na qual os leões bateram os arsenalistas através dos penáltis, tendo conquistado o troféu posteriormente, após bater o FC Porto na final - também na marca dos onze metros.

Nos últimos cinco encontros, o Sp. Braga, equipa orientada por Rúben Amorim, somou quatro triunfos (P. Ferreira, Belenenses SAD, Tondela e FC Porto) e uma derrota (Benfica - sob o comando de Sá Pinto ainda), ao passo que o Sporting registou três vitórias (Santa Clara, Portimonense e V. Setúbal) e dois desaires (FC Porto e Benfica).

Relativamente ao percurso na prova, de notar que os leões chegam à final four após liderarem a classificação do grupo C, com seis pontos (2V e 1D), num grupo que contava ainda com Rio Ave, Portimonense e Gil Vicente, enquanto que o Sp. Braga liderou o grupo A, com 9 pontos (3V), com triunfos sobre o P. Ferreira, Marítimo e FC Penafiel.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para três triunfos do Sporting, contra dois do Sp. Braga. Como será desta vez?

Placard

CÓD 149

Sp. Braga

2.05

Empate

3.28

Sporting CP

3.16

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.