Sp. Braga-Tondela: Arranca a fase de grupos da Allianz Cup

• Foto: Movenotícias

Arranca a fase de grupos da Allianz Cup, com o Sp. Braga a receber na Pedreira o Tondela, numa partida na qual uma vitória deixará qualquer uma das equipas bem encaminhada para conseguir o apuramento para a próxima ronda.

Neste sentido, os minhotos entram em campo com o moral em alta, já que são segundos na Liga NOS (10 pontos, os mesmso que Benfica e Sporting), ainda sem qualquer derrota, ao passo que os beirões surgem neste encontro na sequência de quatro jogos seguidos sem triunfar, com duas derrotas e dois empates - venceram apenas por uma vez este ano, no primeiro encontro da temporada, ante o V. Setúbal, precisamente para esta Allianz Cup.

Na época passada o Sp. Braga venceu ambos os duelos que disputou frente aos beirões, sendo que estes apenas têm um triunfo nos seis duelos disputados entre ambos os conjuntos.

Placard

CÓD 143

Sp. Braga

1.34

Empate

4.62

Tondela

8.27

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0