Sp. Covilhã-Arouca: visitantes em grande momento

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Encontro da 29.ª jornada da Liga Sabseg, com o 12.º colocado Sp. Covilhã a receber a visita do sexto Arouca, num duelo que colocará frente a frente duas equipas separadas por 16 pontos e que ainda têm o desfecho das suas temporadas em aberto.

Os da casa, com 31 pontos, estão apenas 5 pontos acima da zona de descida, sendo que entram neste jogo numa sequência de quatro jogos seguidos sem ganhar. Para mais, em cinco dos últimos sete duelos - venceu apenas um deles - foi mesmo a primeira equipa a sofrer.

Quanto ao Arouca, com 47 pontos, a 4 do terceiro Feirense, leva quatro jogos seguidos sem perder e três vitórias seguidas, sempre sem sofrer golos. Em quatro dos últimos cinco jogos foi a primeira equipa a marcar.

No que ao confronto diz respeito, o Arouca tem quatro jogos seguidos sem perder e sempre a marcar ao Sp. Covilhã. Na primeira volta, em dezembro, os arouquenses venceram em casa por 1-0. Como será desta?

Placard

CÓD 171

Granada

7.5

Empate

4.8

Real Madrid

1.34

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.