Sp. Gijón-Alcorcón: anfitriões não perdem há oito jogos consecutivos

• Foto: Real Sporting de Gijón / Twitter

Real Sporting de Gijón recebe esta sexta-feira o Alcorcón em jogo a contar para a 31.ª jornada do segundo escalão espanhol de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que se encontram em polos distintos da atual classificação da prova.

À entrada para esta ronda, o Real Sporting de Gijón posiciona-se no 5.º lugar, com 52 pontos, fruto de 14 vitórias, dez empates e seis derrotas, enquanto que o Alcorcón encontra-se no 19.º e antepenúltimo posto, com 30 pontos, após somar oito triunfos, seis empates e 16 derrotas até ao momento na competição.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Real Sporting de Gijón registou duas vitórias (Albacete e Maiorca) e três derrotas (Espanyol, Ponferradina e Sabadell), ao passo que o Alcorcón somou dois triunfos (Saragoça e Mirandés), um empate (Almería) e duas derrotas (Tenerife e Rayo Vallecano).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio registado entre as duas equipas, com ambas a registarem duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco duelos disputados entre si.

De notar ainda que o Real Sporting de Gijón leva uma sequência de oito jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. Será que irá manter-se assim?

Placard

CÓD 166

Sp. Gijón

1.92

Empate

2.69

Alcorcón

4.58

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.