Sp. Gijón-Las Palmas: séries sem perder em teste

Numa altura em que o campeonato principal está parado por causa do Mundial'2022, a ação segue na Segunda Divisão, com um embate entre Sp. Gijón e Las Palmas que colocará em confronto o 12.º e o 2.º colocados, respetivamente.

Com 31 pontos, o conjunto visitante tem 8 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, com 21 golos marcados e 10 sofridos. A turma insular vem de quatro partidas sem perder, tendo nesse período um duelo da Taça do Rei a contar. Quanto a golos, apenas um dos últimos dez jogos do Las Palmas teve 3 ou mais... curiosamente o mais recente, na vitória por 3-1 sobre o Tenerife.

Quanto ao Sp. Gijón, vem de cinco jogos sem perder, ainda que nesse período apenas tenha ganho um jogo. Nas contas do campeonato tem 23 pontos, com 5 vitórias, 8 empates e 3 4 derrotas. Curiosamente, o Sp. Gijón tem o mesmo número de golos marcados que o Las Palmas, mas conta com o dobro dos golos sofridos (20).

Em relação ao confronto direto, o primeiro dado a indicar é o dos golos, já que apenas dois dos últimos dez duelos tiveram 3 ou mais no total final. Na época passada ambos ficaram aquém desses 3, com duas vitórias do Las Palmas por 1-0.
Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias