SPAL-AS Roma: teste importante para Paulo Fonseca manter-se na luta por uma vaga europeia

• Foto: AS Roma / Twitter

SPAL e AS Roma defrontam-se, esta quarta-feira, em jogo a contar para a penúltima jornada da Liga italiana de futebol, num encontro que poderá ser fundamental para a equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca para manter-se na luta por uma vaga europeia na próxima temporada.

À entrada para esta ronda, o SPAL posiciona-se no último lugar da tabela classificativa, já com a descida à Serie B assegurada, com 19 pontos, fruto de cinco vitórias, quatro empates e 25 derrotas até ao momento no campeonato, enquanto que a AS Roma encontra-se no 5.º lugar, com 58 pontos, após somar 17 triunfos, sete empates e dez derrotas.

Nos últimos cinco jogos disputados, o SPAL registou cinco derrotas (Sampdoria, Udinese, Genova, Inter e Brescia), ao passo que a AS Roma, de Paulo Fonseca, somou três triunfos (Parma, Brescia e Hellas Verona), um empate (Inter) e uma derrota (Nápoles).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade da formação de Roma, capital de Itália, com três triunfos contra apenas dois do SPAL nos últimos cinco duelos entre as duas equipas.

Placard

CÓD 108

Boavista

2.38

Empate

3.07

Portimonense

2.74

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias