SPAL-Génova: duelo de aflitos

Duelo de aflitos no fecho da jornada 13 da Serie A, com o penúltimo SPAL a receber a visita do Génova (17.º), num embate no qual estarão frente a frente duas equipas que entram em campo desesperadas por vitórias.

Mais bem colocada, a equipa forasteira terá nesta partida a missão de colocar ponto final numa incrível série negativa a atuar fora de portas, já que leva de momento 15 partidas sem triunfar longe do seu reduto. Do lado oposto, o SPAL não entra em melhor momento, já que não vence há cinco partidas no campeonato, tendo nesses duelos conseguido como melhores resultados dois empates.

Em relação aos anteriores embates, de notar que em quatro encontros já disputados entre estas duas equipas apenas um deles acabou noutro resultado que não um empate: foi em 2017/18, com vitória do SPAL por 1-0.

Placard

CÓD 183

SPAL

2.47

Empate

3.14

Génova

2.76

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0