Spartak Moscovo-Sp. Braga: Minhotos procuram confirmar apuramento

• Foto: EPA

Depois da vitória conseguida no Minho, na primeira mão, por 1-0, o Sp. Braga visita esta quinta-feira o reduto dos russos do Spartak Moscovo, numa partida na qual sabe que um empate serve para garantir a tão desejada passagem à fase de grupos da Liga Europa. Os minhotos até podem perder e seguir em frente sem necessidade de prolongamento, desde que essa derrota se dê marcando por um golo de diferença e marcando pelo menos uma vez (caso se registe um desaire por 1-0 o encontro irá para tempo extra).

Atual segundo colocado no campeonato russo, apenas com uma derrota no plano interno (na terceira jornada, diante do Tambov), o emblema moscovita vem de um triunfo no fim de semana em casa do Krylya Sovetov, um resultado que espera que sirva de motivador dar a volta a esta eliminatória.

Quanto aos minhotos, são sextos na Liga NOS, com 4 pontos em três jogos, tendo no fim de semana sido surpreendidos na visita ao vizinho Gil Vicente, reduto no qual empataram a um golo. Um resultado que esperam que sirva de alerta para esta partida, onde conforme dissemos acima podem empatar e até perder.

De notar, por fim, que o Spartak não perde num jogo oficial desde abril.

Placard

CÓD 125

Newcastle

8.95

Empate

5.3

Manchester City

1.23

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias