Sport. Luqueño-River Plate As: últimos dois classificados defrontam-se

• Foto: Club Sportivo Luqueño

Sportivo Luqueño e River Plate As defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato paraguaio de futebol, num confronto que coloca frente a frente os atuais últimos colocados da prova. 

Apesar do último posto, o Sportivo Luqueño não perde há três jogos consecutivos, registando dois triunfos diante o Guarani e Olimpia Asuncion - líder do campeonato - ambos por 1-0, e ainda um empate (2-2) com o Sol de America.

Por outro lado, o River Plate As também não perdeu nos últimos dois encontros, somando um empate (1-1) e uma vitória (1-0) diante do Diaz. Atualmente, Sportivo Luqueño e River Plate As somam 16 e 17 pontos, respetivamente.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para três triunfos do Sportivo Luqueño nos últimos cinco duelos, contra um do River Plate As. Na última partida, as duas equipas terminaram empatadas a zeros.

Placard

CÓD 167

Sport. Luqueño

2

Empate

2.82

River Plate As

2.86

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.