Sporting-At. Madrid: Leão com desvantagem para reverter

• Foto: EPA

Derrotado por 2-0 na primeira mão e a viver uma crise diretiva, o Sporting recebe esta quinta-feira o At. Madrid com a complicada missão de reverter esse resultado negativo da partida da capital espanhola para conseguir seguir em frente nesta Liga Europa. Uma missão já de si complicada, que se torna ainda mais difícil se tivermos em atenção que o Sporting vai defrontar os colchoneros sem Fábio Contrão e Bas Dost, dois jogadores que viram cartões amarelos em Madrid.

De resto, o Atlético chega a esta partida na sequência de cinco vitórias nos cinco jogos que disputou na Liga Europa esta temporada (foi 'relegado' da Liga dos Campeões), ao passo que o Sporting vai tentar evitar a terceira derrota consecutiva nesta mesma competição.

Para mais, o leão vem de seis derrotas nos últimos seis encontros com espanhóis, ainda que em Alvalade detenha no total um registo positivo, com seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Em relação ao Atlético, chega ao nosso país com registo negativo, já que por cá venceu três encontros, empatou dois e perdeu quatro. Ainda assim, refira-se que essas três vitórias surgiram nas últimas quatro visitas.

Por fim, refira-se que o Sporting tem cinco jogadores à 'bica' (Marcos Acuña, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Rodrigo Battaglia e Cristiano Piccini), ao passo que o Atlético tem dois (Ángel Correa e Saúl Ñíguez).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.