Sporting-Belenenses SAD: Silas defronta antiga equipa

O Sporting recebe, este domingo, o Belenenses SAD, no Estádio José Alvalade, em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato português de futebol, num confronto que irá voltar a colocar Jorge Silas frente a frente com a antiga equipa.

Os leões, depois da derrota (0-1) diante do Tondela na última jornada, vão querer dar uma resposta e somar novo triunfo de modo a não deixar escapar os três primeiros classificados - Benfica, FC Porto e Famalicão.

Já o Belenenses SAD, orientado por Pedro Ribeiro, procura dar seguimento à vitória conseguida na última ronda diante do Paços de Ferreira. Atualemnte, a equipa de Belém é 13.ª classificada, com 11 pontos (menos seis que os leões, que são 4.ºs).

Relativamento ao confronto direto recente, destaque para quatro triunfos dos leões nos últimos cinco duelos, registando-se ainda um empate entre ambos. Como será desta vez?

Placard

CÓD 147

Everton

2.02

Empate

3.18

Fulham

3.63

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.