Sporting-Chaves: Leão tenta mostrar-se ao novo técnico

• Foto: Movenotícias

Ainda que continue a ser Tiago Fernandes a comandar a equipa de forma interina, diante do Chaves o plantel do Sporting terá a primeira chance de começar a mostrar-se ao holandês Marcel Keizer, técnico que esta quinta-feira foi confirmado como novo timoneiro dos leões, em substituição de José Peseiro. Será nesse contexto que chegará este duelo ante a formação flaviense, válido para a 10.ª jornada da Liga NOS, onde o leão até pode aproveitar para saltar para a liderança (partilhada), isto caso se registe um empate entre FC Porto e Sp. Braga.

Do lado oposto estará um Chaves longe da sua melhor fase, com um penúltimo posto na classificação e apenas 7 pontos alcançados em dez jornadas. Para a Liga NOS os flavienses têm três derrotas consecutivas e a última vitória foi há mês e meio, em casa do Boavista.

Quanto ao Sporting, refira-se que entra em campo moralizado pela vitória nos Açores e pelo empate em casa do Arsenal, ainda que no último encontro caseiro tenha sido derrotado pelo Estoril, um resultado que acabaria por ditar o despedimento de José Peseiro. No plano individual, refira-se que o leão não contará com os lesionados Stefano Sturaro, Raphinha, Stefan Ristovski e Rodrigo Battaglia.

Por fim, de notar que o Chaves nunca conseguiu vencer em Alvalade, sendo que o melhor que conseguiu foram três empates, o mais 'recente' em... 1990/91!

Placard

CÓD 125

Sporting CP

1.32

Empate

5.19

Desp. Chaves

8.88

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0