Sporting-Gil Vicente: leão tenta manter invencibilidade

Ainda sem desaires no campeonato, mercê dos três triunfos e um empate até ao momento, o Sporting acerta esta quarta-feira calendário diante do Gil Vicente num duelo em atraso da primeira jornada no qual tentará manter o registo invicto e também ascender ao segundo lugar da tabela, apenas atrás do rival Benfica e à frente do FC Porto.

Pela frente estará um Gil Vicente que curiosamente caiu na visita ao Dragão e que não vence há três partidas, mas que no global até tem registado um bom arranque, já que totaliza até ao momento 5 pontos em quatro partidas.

Relativamente ao confronto direto, note-se que o Sporting tem vantagem clara, com sete vitórias nos últimos oito encontros. Ainda assim, note-se que o único triunfo gilista nesta sequência foi precisamente na temporada, com vitória por 3-1 de forma surpreendente já em dezembro.

De referir que nesta partida apenas poderão atuar os jogadores que estavam inscritos à data inicialmente agendada para a partida (19 de setembro), pelo que o Sporting não poderá contar com os reforços Tabata e João Mário. Para lá destes, Antunes será ausência por lesão.

Placard

CÓD 199

Sporting CP

1.49

Empate

4.24

Gil Vicente

6.81

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.