Sporting-Marítimo: Reencontro de risco para o leão

Equipa 'responsável' pelo adeus do Sporting à Champions na temporada passada, com a vitória que conseguiu na derradeira jornada, o Marítimo visita este domingo, a partir das 20 horas, o Estádio de Alvalade de olho numa nova surpresa, agora em duelo da Allianz Cup.

Será o primeiro encontro de ambos os conjuntos na referida prova, onde estão integrados no Grupo D, juntamente com Estoril e Feirense. Será, por isso, uma chance de tentar dar um passo importante rumo às 'meias', já que a vitória a abrir poderá deixar caminho livre para o êxito futuro.

Refira-se que nesta partida o Sporting estará privado de Nani e Bas Dost, a contas com problemas físicos, havendo também a possibilidade de Renan ser o dono da baliza, no lugar do habitual recente titular Salin. Refira-se que estas alterações surgem numa altura em que o Sporting está também de olho no duelo da Liga Europa diante do Qarabag, marcado para quinta-feira.

Olhando para a estatística e história, refira-seque o Marítimo não vence em casa do Sporting desde 2012/13, ano em que triunfou por 1-0 com golo do sul-coreano Suk. Curiosamente, nessa partida o guarda-redes do Marítimo era... Salin.

Placard

CÓD 147

Sporting CP

1.37

Empate

4.4

Marítimo

7.88

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.