Sporting-Moreirense: leão defende boa fase caseira

Vindo de uma vitória a meio da semana diante do Gil Vicente, que permitiu manter-se na luta pelo apuramento para a final four da Taça da Liga, o Sporting volta este domingo a Alvalade para um reencontro com os seus adeptos num embate da 13.ª jornada da Liga NOS no qual vai tentar a sexta vitória consecutiva no seu reduto.

Pela frente estará um Moreirense que tem assinado uma tmeporada regular, com apenas uma derrota nos últimos sete duelos, ainda que esse deslize tenha sido 'doloroso', já que resultou no afastamento da Taça de Portugal. Um registo que vale o oitavo posto na Liga NOS, com 14 pontos, apenas menos 6 do que os leões, que entram nesta partida no quarto lugar.

De notar, por fim, que o Sporting tem passado praticamente incólume nestes embates com os cónegos, já que venceu nove dos últimos doze embates entre estas duas formações.

Placard

CÓD 127

Sporting CP

1.34

Empate

4.75

Moreirense

7.9

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.