Sporting-Portimonense: Leão procura manter-se na corrida pelo pódio

• Foto: Filipe Farinha

Numa jornada com clássico entre FC Porto e Benfica como cabeça de cartaz na Liga NOS, o Sporting procura este domingo aproveitar o resultado saído do clássico para encurtar a diferença para o topo da tabela, onde de momento mora o FC Porto, com mais 11 pontos do que os leões.

Para lá dessa possibilidade de aproximação ao topo, os leões estão essencialmente de olho no terceiro lugar, à distância de 3 pontos, defrontando neste domingo o Portimonense poucas horas depois da complicada partida do Sp. Braga com o Rio Ave. E será já sabendo aquilo que os minhotos fizeram que os de Marcel Keizer entrarão em campo no domingo, podendo em caso de resultado menos positivo do Sp. Braga ganhar novo ânimo para este duelo frente ao décimo colocado da Liga NOS.

Atualmente com 28 pontos, a equipa de António Folha vive uma das piores fases da temporada, com cinco jogos consecutivos sem vencer - quatro derrotas e um empate -, algo que procurarão certamente travar na visita a Alvalade, onde irão ter pela frente uma equipa à qual na primeira volta até venceram (por 4-2), num dos últimos duelos com José Peseiro no comando técnico.

Placard

CÓD 112

Sporting CP

1.35

Empate

4.77

Portimonense

7.5

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.