Sporting-Rio Ave: Leão volta a casa

• Foto: MoveNotícias

O Sporting recebe o Rio Ave no domingo, no último desafio da 27.ª jornada da Liga NOS. O pontapé de saída da partida está agendado para as 20h15 no Estádio de Alvalade.

Os leões voltam à competição três dias depois de terem carimbado o acesso aos quartos-de-final da Liga Europa, ainda que com uma derrota na República Checa, diante do Viktoria Plzen. A equipa de Jorge Jesus é terceira posicionada no campeonato, com 62 pontos, e entra em campo já depois de conhecer o resultado dos rivais FC Porto e Benfica, bem como do Sp. Braga, quarto classificado.

Por seu lado, o Rio Ave está no quinto lugar com 40 pontos e mantém vivo o sonho de conseguir um apuramento europeu no final da temporada. Os vila-condenses regressaram aos triunfos na última ronda, ao derrotarem em casa a equipa do Feirense por 2-1.

Rio Ave e Sporting encontraram-se na primeira volta a 27 de outubro, num jogo que terminou com vitória dos leões no Estádio dos Arcos por 1-0, golo assinado por Bas Dost aos 85 minutos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.