Sporting-Sp. Braga: Espetáculo marcado para Alvalade

• Foto: José Reis/Movephoto

O grande jogo da 22.ª jornada da Liga NOS está agendado para domingo no Estádio Municipal de Braga. O Sporting visita o Sp. Braga a partir das 20 horas, num desafio que pode ditar muita coisa no desfecho desta edição do campeonato nacional.

Convém realçar primeiro que as duas equipas entram em campo conhecedoras do resultado do FC Porto diante do V. Setúbal, mas ainda não do Aves-Benfica, que só tem lugar na segunda-feira. Sp. Braga e Sporting ocupam respetivamente o terceiro e quarto lugares com 49 e 42 pontos conquistados.

A equipa de Abel Ferreira não desiste da luta pelo título e vem de três vitórias consecutivas. A última derrota bracarense data de 23 de dezembro, no Estádio da Luz. Em janeiro os minhotos defrontaram o Sporting na Allianz Cup, empatando no 90 minutos, mas sendo eliminados nos penáltis. Já na primeira volta do campeonato, a vitória sorriu aos guerreiros, na Pedreira, por 1-0.

Quanto aos leões, sabem que esta é uma oportunidade de ouro para se aproximarem do pódio. A equipa sofreu contestação dos adeptos após o jogo de quinta-feira, no qual foi derrotada pelo Villarreal na Liga Europa. De resto, o Sporting venceu apenas um dos últimos sete encontros, ainda que nessa fase tenha conquistado a Allianz Cup nos penáltis.

Placard

CÓD 114

Marítimo

2.7

Empate

2.95

V. Guimarães

2.49

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias