St. Louis Blues-Colorado Avalanche: duelo da NHL

• Foto: Action Images

St. Louis Blues e Colorado Avalanche defrontam-se, na madrugada desta quinta-feira (00h30, horário de Portugal Continental), em jogo a contar para o campeonato norte-americano de hóquei em patins (NHL).

À entrada para esta ronda, os St. Louis Blues posicionam-se no 4.º lugar da divisão oeste, com 44 pontos, fruto de 19 vitórias (seis delas conseguidas em Overtime) e 22 derrotas (seis em OT), enquanto que os Colorado Avalanche lideram de forma isolada, com 62 pontos, fruto de 29 triunfos (três em OT) e 13 desaires (quatro em OT) até ao momento na competição.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que os St. Louis Blues registaram três vitórias (Vegas Golden Knights e Minnesota Wild por duas vezes) e duas derrotas (Colorado Avalanche e Vegas Golden Knights), ao passo que os Colorado Avalanche somaram quatro triunfos (St. Louis Blues, Minnesota Wild e Anaheim Ducks por duas vezes) e um desaire (Minnesota Wild).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade dos Colorado Avalanche, equipa que venceu quatro dos últimos cinco duelos disputados entre as duas formações, com os St. Louis Blues a levarem a melhor apenas em uma ocasião.

Placard

CÓD 331

D. Schwartzman

1.49

Empate

Auger-Aliassime

2.41

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.