Stabaek IF-Bodo/Glimt: é desta que os visitantes são travados?

• Foto: REUTERS

Comandante surpresa no campeonato norueguês, com dez vitórias em outros tantos encontros, o Bodo/Glimt visita esta quinta-feira o reduto do Stabaek IF, num duelo da 11.ª ronda no qual terão pela frente o quinto colocado, que entra em campo com menos 14 - quase metade!

Vindo de um arranque sensacional, com dez triunfos seguidos, o Bodo/Glimt tem sido sinónimo de golos nas suas partidas, já que em todos os que disputou esta temporada se registaram pelo menos três tentos, sendo que em oito deles ambas as formações marcaram. Por outro lado, em sete dos últimos o Bodo foi a primeira equipa a marcar e aquela que chegou ao descanso na frente.

Quanto aos visitados, não perdem há quatro partidas e no confronto direto levam já cinco duelos seguidos sem perder diante deste mesmo Bodo/Glimt. Se tal tendência se mantiver, para lá de conseguir um bom resultado, o Stabaek será a primeira formação a travar a equipa sensação da época, que até ao momento leva uma média de quase 4 golos por jogo (3,8).

Placard

CÓD 140

Stabaek IF

4.54

Empate

3.97

Bodo/Glimt

1.43

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0