Stade de Reims-Lyon: Alguém vai deixar escapar o registo perfeito

Depois das vitórias na jornada inaugural da Ligue 1, Reims e Lyon defrontam-se esta sexta-feira na partida que marcará o arranque da jornada 2 do campeonato francês. Sem Anthony Lopes, baixa por suspensão, os de Lyon procurarão dar seguimento ao resultado positivo da primeira ronda (2-0 sobre o Amiens), ao passo que o Reims procura também somar novamente os 3 pontos, depois de o ter conseguido frente ao Nice.

Para lá da ausência do internacional português, o Lyon tem ainda em dúvida as possíveis utilizações de Nabil Fekir  e Marçal, ao passo que do outro lado o Reims surge praticamente na máxima força, tendo apenas uma incógnita em torno de Tristan Dingome.

Refira-se que estas duas equipas não se defrontavam desde 2015/16, tendo nessa temporada o Amiens vencido por 4-1 em casa e perdido por 1-0 fora.

Placard

CÓD 178

Cagliari

2.23

Empate

2.97

Fiorentina

3.06

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.