Standard Liège-Club Brugge: Forasteiros ainda sonham

• Foto: Getty Images

Moralizado pela vitória do último fim de semana diante do Genk, que adiou e colocou em causa a eventual festa do título destes, o Club Brugge procura esta quinta-feira manter bem viva a sua esperança, numa partida diante do Standard Liège na qual apenas a vitória interessa. Com 47 pontos, menos 3 do que o Genk, os de Brugge sabem que não podem voltar a tropeçar nesta fase final e que, para mais, terão sempre de esperar um deslize do rival para ainda sonhar.

Um sonho alimentado pela boa fase recente, com três vitórias consecutivas, que surgem antes da visita ao reduto de um conjunto de Liège que vai já em quatro desaires consecutivos, dois deles a atuar neste mesmo Stade Maurice Dufrasne.

Um reduto no qual, refira-se, o Standard conseguiu a sua única vitória ante este mesmo Club Brugge, já que nos outros dois foi derrotado de forma clara, por 3-0 e 4-0. E falando em confrontos diretos, de notar que nos duelos entre estas duas equipas já não se verifica uma vitória visitante desde 2016/17, num total de dez jogos.

Placard

CÓD 167

Standard Liège

3.18

Empate

3.39

Club Brugge

1.76

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.