Standard Liège-Gent: Começa o campeonato belga

Depois da pré-temporada e da Supertaça - que o Standard Liège perdeu diante do Club Brugge -, arranca o campeonato belga, com o já referido Standard Liège a ter pela frente o Gent, numa partida que será disputada no Stade Maurice Dufrasne, reduto da equipa que na temporada passada foi orientada por Ricardo Sá Pinto.

Agora comandado por Michel Preud'homme, o conjunto onde atua o português Orlando Sá tenta dar um arranque positivo à sua temporada na Liga, para também conseguir esquecer o desaire de domingo, quando perderam por 2-1 frente ao campeão Club Brugge. Quanto ao Gent, chega a este encontro depois de uma pré-época sem qualquer derrota, uma boa senda que esperará transportar agora para os jogos a sério.

Na época passada, refira-se, o Standard Liège venceu dois dos quatro duelos entre estas duas equipas, tendo o Gent triunfado numa das partidas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.