Stoke City-Nott. Forest: Armada lusa tenta manter boa fase

• Foto: Getty Images

Equipa na qual atuam os portugueses Yuri Ribeiro, Tobias Figueiredo, João Carvalho e Tiago Silva, isto para lá de Alfa Semedo, o Nottingham Forest parte esta sexta-feira em busca do sétimo encontro consecutivo sem perder no Championship, numa partida na qual terá pela frente um Stoke City em plena crise de resultados.

Com 15 pontos em 8 partidas, o Nottingham é de momento o 6.º do Championship, ao passo que o seu oponente, uma equipa com passado recente na Premier League, é apenas 23.ª, com 2 pontos em 24 possíveis.

De notar, ainda assim que o Nottingham Forest até vem de um resultado menos bom, já que a meio da semana, para a Taça da Liga, caiu com uma goleada perante o Arsenal, por 5-0. Um resultado pesado, do qual os pupilos de Sabri Lamouchi tentarão reerguer-se.

De notar que o passado recente é equilibrado, já que nos últimos três encontros registaram-se uma vitória para cad alado e um empate. Como será desta?

Placard

CÓD 163

Stoke City

2.17

Empate

2.98

Nott. Forest

2.95

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0