Suécia-Portugal: Seleção em busca de nova vitória

• Foto: REUTERS

Com Cristiano Ronaldo de volta às opções e uma vez mais na perseguição de um golo que lhe permita chegar à centena pela turma das quinas, Portugal visita esta terça-feira Solna, na Suécia, numa partida da Liga das Nações na qual tentará dar seguimento ao triunfo conseguido na primeira jornada diante da Cróacia, por 4-1.

Vindo do tal triunfo por 4-1 diante da Croácia, mas também de outras duas vitórias anteriores, em jogos já de 2019, a Seleção Nacional está efetivamente num bom momento recente de acordo com as estatísticas, algo que se comprova pelo facto de ter sido a primeira equipa a marcar em oito dos últimos nove duelos e de ter chegado ao descanso na frente em quatro dos últimos cinco encontros. Por outro lado, seis dos últimos sete encontros da seleção lusa tiveram pelo menos 3 golos.

Quanto à Suécia, vem da tal derrota perante a França, por 1-0, um desaire que acabou por colocar termo a uma boa fase de resultados, que teve como cereja no topo do bolo no empate diante da Espanha, em outubro do ano passado. Um encontro no qual se confirmou a tendência para que haja menos de três golos nos encontros dos nórdicos: foi assim em cinco dos seus últimos seis encontros.

Quanto ao confronto direto, este será o sexto duelo entre as duas equipas, havendo por agora vantagem de dois triunfos portugueses, contra apenas um dos nórdicos. Ainda assim, o duelo ganho pelos suecos foi num particular, ao contrário dos triunfos lusos, que foram em jogos a 'doer'.

Placard

CÓD 139

Suécia

4.4

Empate

3.34

Portugal

1.79

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.