Suécia-Suíça: Com os 'quartos' em ponto de mira

• Foto: Reuters

São Petersburgo recebe na terça-feira o duelo entre Suécia e Suíça, que valerá o passaporte para os quartos-de-final do Mundial 2018. Os nórdicos, vencedores do Grupo F, procurarão esta terça-feira assegurar uma vitória que permita alcançar a melhor performance em Mundiais dos últimos 24 anos (em 1994 foram terceiros colocados), ao passo que para os suíços este encontro pode marcar um feito ainda de maior realce, já que não atingem os 'quartos' desde 1954!

No plano individual, Sebastian Larsson é baixa certa para este duelo, tanto por estar lesionado como também por estar suspenso. No seu lugar deve entrar Gustav Svensson. Do lado contrário, há a destacar as ausências de Stephan Lichtsteiner e Fabian Schar - ambos suspenso -, para lá das dúvidas em torno de Steven Zuber.

Refira-se que a Suíça não perde desde outubro do ano passado, quando foi batida por Portugal, por 2-0, ao passo que os nórdicos chegam a este duelo moralizados pela recente vitória sobre o México, por 3-0, que lhes permitiu chegar a estes 'oitavos'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias