Swansea City-Southampton: Duelo pela salvação

• Foto: Getty Images

Encontro em atraso da 31.ª jornada da Premier League, com o Swansea City a receber o Southampton numa partida de capital importância na luta pela permanência no principal escalão do futebol inglês. Frente a frente estarão o 18.º Swansea (primeira equipa abaixo da zona de descida) e o Southampton, 17.º, e, por isso, no primeiro posto acima da linha de água, duas equipas que curiosamente estão empatadas em pontos, com 33.

Neste encontro, o Swansea vai tentar travar uma sequência de oito jogos consecutivos sem vencer (já lá vão dois meses...), período no qual somou apenas três empates. Do lado contrário, o Southampton de Cédric Soares tem uma última sequência de jogos bem mais positiva, com duas vitórias e dois empates nos derradeiros oito jogos. Ainda assim, olhando apenas para jogos da Premier, refira-se que Southampton apenas conseguiu vencer em dois dos últimos 23 jogos.

Para este encontro, Carlos Carvalhal não poderá contar com Wilfried Bony, Leroy Fer e Kyle Bartley, havendo ainda dúvidas quanto à disponibilidade de Kyle Naughton. Do lado contrário, Steven Davis, Maya Yoshida e Sofiane Boufal são baixas certas, ao passo que Mario Lemina se encontra em dúvida.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.