Talleres-Huracán: golos não é com eles

• Foto: Twitter / Talleres

Talleres e Huracán defrontam-se, na madrugada desta terça-feira (00h45), em jogo a contar para a 21.ª jornada da Superliga argentina, num encontro que coloca frente a frente duas formações com dificuldades em vencer jogos recentemente.

À entrada para esta ronda, o Talleres posiciona-se na 13.ª posição da tabela classificativa, com 28 pontos, fruto de oito triunfos, quatro empates e oito derrotas, enquanto que o Huracán é penúltimo classificado, com 16, após somar três triunfos, sete empates e dez derrotas na prova.

Nos últimos cinco jogos realizados para o campeonato, o Talleres registou uma vitórias, dois empates e duas derrotas, ao passo que o Huracán perdeu quatro jogos e empatou o outro.

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para apenas três golos marcados num total de cinco jogos entre ambas, com esses tentos a resultarem em dois triunfos do Huracán. Os restantes fecharam com um 0-0 no placard.

Placard

CÓD 374

Talleres

1.66

Empate

3.13

Huracán

4.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.