TB Buccaneers-LA Rams: ação na NFL

• Foto: Getty Images
Derradeiro encontro da 11.ª jornada de jogos da NFL, com os Tampa Bay Buccaneers a receberem na madrugada de terça-feira a visita dos LA Rams, num embate de formações da NFC que entram em jogo apenas separadas por uma vitória no seu registo. A vantagem é dos de Tampa Bay, com sete triunfos em 11 jogos, mais um do que os californianos, que ainda assim têm uma partida por disputar, algo que poderá permitir até a ultrapassagem aos seus advarsários desta ronda.

Ambas as equipas chegam a este jogo vindas de vitórias, sendo que em teoria a melhor fase vai sendo vivida pelos Buccaneers, que nos últimos venceram quatro, ao passo que no mesmo período os Rams ganharam três. Por outro lado, note-se que a equipa de Tampa Bay esta temporada tem uma derrota caseira - precisamente no jogo mais recente -, ao passo que os de LA venceram apenas dois dos cinco que disputaram fora de portas.

A finalizar, um olhar ao confronto direto, que mostra uma vantagem dos de Los Angeles, com sete vitórias em 11 jogos desde 2000, mas a verdade é que no mais recente, no ano passado, venceram os TB Buccaneers. Como será desta?
Placard

CÓD 581

R Bautista-Agut

2.41

Empate

Andrey Rublev

1.49

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias