Tondela-Benfica: Águia sob pressão

• Foto: Luís Manuel Neves

A viver a pior fase da era Rui Vitória, com quatro jogos consecutivos sem vencer, o Benfica visita este domingo o reduto do Tondela, numa partida na qual as águias (e o próprio treinador) entram totalmente obrigadas a triunfar, sob pena de ficarem ainda mais longe da frente.

Com os tais quatro jogos seguidos sem vencer na 'ficha', três derrotas consecutivas e um empate com sabor a derrota diante do Ajax, o Benfica procurará impedir um feito (negativo) histórico com mais de dez anos: estar cinco jogos seguidos sem vencer.

Do lado contrário estará um Tondela a viver uma fase de recuperação, que curiosamente tem sido recentemente sido marcada por bons resultados fora de portas, tal como sucedeu na semana passada, na visita ao reduto do Feirense.

E se a fase desportiva é má, refira-se que o Benfica tem também várias dores de cabeça no plano individual, já que não poderá contar com Lema (lesionado) e Jardel (suspenso), havendo ainda dúvidas quanto à utilização de Jonas e Salvio. Muitas dúvidas numa equipa que entra em campo obrigada a triunfar...

Por fim, refira-se que o Benfica venceu cinco dos seis jogos disputados ante os beirões, sendo que perdeu precisamente o mais recente, por 3-2, na Luz. Como será o sétimo?

Placard

CÓD 124

Tondela

7.8

Empate

4.5

SL Benfica

1.4

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0