Tondela-Famalicão: regresso às vitórias na mira

Vindos de três jogos seguidos sem vencer, Tondela e Famalicão encontram-se este domingo em partida da 30.ª jornada da Liga NOS na qual entram em campo praticamente obrigados a vencer para não deixarem escapar os respetivos objetivos.

A atuar em casa, o Tondela tem neste jogo a chance de somar pontos importantes na fuga à zona de descida - que está a apenas 3 pontos -, tendo pela frente um Famalicão que ainda sonha com uma posição no top-5 da Liga - está de momento a 2 pontos de distância.

Olhando aos registos de ambas as equipas, e já contando as tais três partidas seguidas sem ganhar, de notar que o Tondela vai igualmente em três jogos seguidos sempre a sofrer golos, sendo que em seis dos últimos sete encontros o marcador não contou mais do que dois golos.

Quanto ao duelo da primeira volta, disputado em dezembro, houve vitória beirã em Famalicão por 3-2. Como será desta vez?

Placard

CÓD 116

Tondela

3.4

Empate

3.23

Famalicão

2.22

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.