Torino-AS Roma: equipa de Paulo Fonseca tenta 'fechar' quinto posto

• Foto: Reuters

Com o quinto lugar praticamente garantido - tem 4 pontos de avanço para o AC Milan, com duas partidas pela frente -, a AS Roma de Paulo Fonseca visita esta quarta-feira o reduto do Torino, numa partida da penúltima jornada da Serie A que pouco ou não poderá mudar na tabela da Serie A.

Os romanos, com 64 pontos, chegam a este jogo vindos de seis jogos seguidos sem perder, numa sequência na qual ganharam cinco duelos e empataram um. Quanto ao Torino, nessa mesma meia dúzia de partidas ganhou dois, empatou dois e perdeu outros dois.

No que ao confronto direto diz respeito, de notar que a Roma venceu três dos últimos quatro encontros, ainda que tenha perdido no mais recente, disputado em janeiro deste ano, ao perder por 2-0 no Olímpico. Haverá espaço para vinganças?

Placard

CÓD 110

Torino

4.83

Empate

4.2

AS Roma

1.64

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.