Torino-Nápoles: Golos é com eles

O Estádio Olímpico Grande Torino vai ser palco do confronto, do próximo domingo, entre o Torino e o Nápoles, duas equipas separadas por três pontos na tabela classificativa, em jogo relativo à 7.ª jornada da Serie A.

De forma mediana e irregular, a formação de Walter Mazzarri soma até à data três vitórias e três derrotas, com um total de 10 golos marcados e os mesmos sofridos. Lecce, Sampdoria e Parma foram os conjuntos que conseguiram travar o Torino esta temporada. Ao passo que Samdoria, Atalanta e Milan - clubes difíceis de ultrapassar - foram as únicas 'vítimas'.

Por outro lado, a formação de Carlo Ancelotti soma quatro triunfos e duas derrotas e o melhor registo atacante da prova - a par da Atalanta - (15 golos marcados). Cagliari e Juventus foram as duas formações que conseguiram travar os 'Gli Azzurri'. Enquanto que Brescia, Lecce, Sampdoria e Fiorentina não conseguiram travar o ataque napolitano.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipas, registaram-se dois empates e três triunfos do Nápoles.

Placard

CÓD 169

Torino

3.89

Empate

3.66

Nápoles

1.8

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.